“Não são lembranças muito boas”, desabafa Fabio Jr sobre seus pais

  • Por Jovem Pan
  • 29/11/2015 14h29

Fábio Jr se emociona ao lembrar sua relação com os pais

Fábio Jr

Na noite deste sábado, o cantor Fábio Jr foi um dos convidados para o programa “Altas Horas”, comandado por Serginho Groisman. Além de se apresentar, ele abriu seu coração no bate-papo durante a atração, falando sobre o relacionamento que tinha com seus pais quando ainda morava na casa de sua família.

“Infelizmente, não são lembranças muito boas”, disse o cantor. Meus pais brigavam muito. Quanto mais punk ele ficava, mais rígida e radical ela se tornava e eu ficava no meio daquela confusão. Acho que sou o único homem que casou para fugir de casa”, acrescentou Fábio Jr.

Ele ainda falou sobre a importância de falar abertamente em relação a essas lembranças difíceis, porque não deve ser o único. “Eu podia contar uma historinha bacana para todo mundo, mas estou falando a verdade, porque acho que existe esse tipo de situação entre as pessoas da plateia”.

Apesar de toda a sinceridade, ele foi às lágrimas mesmo quando o assunto se tornou a música “Pai”, seu maior sucesso da carreira. “Eu cantei para ele e foi lindo, um encontro só nosso quando ele morava em um hotelzinho na periferia de São Paulo”, lembrou Fábio Jr.