“Não tive preconceito, tive medo”, brinca sertanejo de “Suíte 14” sobre encontro com MC Guimê

  • Por Jovem Pan
  • 09/03/2016 14h00
Henrique e Diego no Pânico

Fenômeno musical, Henrique e Diego estouraram na mistura de funk com sertanejo. A parceria com MC Guimê, na música “Suíte 14”, atingiu mais de 150 milhões de visualizações no Youtube e os dois vieram falar sobre o sucesso no Pânico dessa quarta-feira (09).

Naturais de Cuiabá, a dupla contou, aos risos, como conheceu MC Guimê e decidiu fazer a parceria inusitada. “Num show da “Turma do Pagode”, estava bebendo entre amigos. Entrou o Guimê, cheio de tatuagem. Ele e mais oito. Não tive preconceito, tive medo”, disse Henrique fazendo piada sobre o encontro.

No mesmo show, Henrique foi confundido com o jogador de futebol Alexandre Pato. Guimê entrou na brincadeira e foi aí que a amizade começou. Depois da piada, a dupla decidiu chamar o funkeiro para fazer “um lance diferente, longe da ostentação”. Guimê topou, “em 20 minutos escreveu a parte dele e gravou nosso DVD”.

Porém, nem tudo foram flores para a dupla, eles já passaram muitos perrengues na estrada. “Num desespero de ir embora, de desistir, chegamos em casa, não tinha o que comer”, desabafa Henrique. Foi aí que os dois decidiram levar a carreira musical mais a sério.

A chegada inesperada do sucesso não abalou as estruturas. A dupla permaneceu com pé no chão e humilde. Para Henrique, “viver da música dá certo pra gente, que começamos por R$5, R$10, por uma pizza. Na oração eu não peço nada. Hoje temos 150 funcionários, acabamos ajudando muita gente”, conta.

Cheio de bom humor, Henrique disse que sabe que venceu na vida quando decidiu fazer um churrasco em plena quarta-feira: “você abre o Whatsapp pra chamar os amigos e todos estão engravatados, no ponto de ônibus”.