Neto de Chico Anysio, o músico Rian Brito, desaparece no Rio de Janeiro

  • Por Jovem Pan
  • 26/02/2016 16h48

Rian Brito está desaparecido há três dias

Rian Brito está desaparecido há três dias

Nesta sexta-feira (26), o ator Nizo Neto fez um anúncio em sua página no Facebook para anunciar que seu filho, o músico Rian Brito, está desaparecido há três dias. Parte do elenco de “Malhação”, ele foi visto pela última vez indo para a autoescola em São Conrado, na Zona Sul do Rio.

“Meu filho Rian está desaparecido há quase 72hs. Foi deixado na autoescola São Conrado e de lá não foi mais visto. Por favor, quem souber de alguma coisa ligue para o fone abaixo. Estamos todos desesperados, por favor compartilhem. Esteja onde vc estiver, COMPARTILHAR é muito mais importante que curtir”, disse Nizo na postagem da rede social.

Em entrevista ao jornal “Extra”, a mãe de Rian contou que pode ter uma pista e como encontrar o filho. “Não posso falar muito porque o mais importante agora é achar o meu filho. Não tenho ideia do que pode ter acontecido com ele e nem quero pensar no pior. Estou indo agora atrás de uma pista num banco do Jardim Botânico, onde foi feito um saque na conta dele, mas só sei isso. Só quero ele de volta”, disse Brita Brasil.

“Meu filho é um grande músico, um grande baixista. Nunca o coloquei para tocar. Ele foi se reconhecendo e aprendendo sozinho. Eu e o pai damos o maior apoio”, acrescentou a mãe.