‘New York Treta’ entra para o catálogo de canais da Panflix

O canal, comandado pelos irmãos Matheus e Daniel Verçosa, conta com mais de 1 milhão de inscritos e traz conteúdo bem-humorado relacionado ao mundo dos influenciadores digitais

  • Por Jovem Pan
  • 18/10/2019 16h08 - Atualizado em 21/10/2019 10h38
Foto: divulgação'New York Treta' entra para o catálogo de canais da Panflix.

O canal New York Treta, com mais de 1 milhão de inscritos no YouTube, acaba de entrar para o catálogo da Panflix – nova plataforma de streaming da Jovem Pan e que revoluciona a maneira como consumimos entretenimento e jornalismo. Com material novo toda semana, os irmãos Matheus e Daniel Verçosa reúnem novidades sobre o mundo dos influenciadores.

Para Daniel, a parceria com a Panflix é um passo importante na evolução do canal e certamente será bastante positiva para ambos os lados. “É um grande passo na nossa carreira e com toda certeza vai render muitas novidades”, diz.

O diferencial do New York Treta é que o canal carrega a essência dos irmãos da maneira mais pura, uma vez que é totalmente produzido pelos YouTubers. Matheus ainda revela que, futuramente, ele e o irmão pretendem contar com uma equipe dedicada na criação de roteiro e direção do canal para que tudo aconteça mais facilmente.

Fazer o canal sozinhos não é sinônimo de problema para os meninos. “Nosso público é bastante engajado e, justamente por isso, nós criamos um grupo de informantes no Facebook onde a galera pode postar novidades e sugerir pautas”, conta Daniel. “Eles publicam lá e, caso a gente utilize essa informação, nós damos os créditos”, explica.

Para Matheus e Daniel, o segredo do sucesso no YouTube está na originalidade dos conteúdos publicados. “Já existia um canal do mesmo seguimento que o nosso, então apostamos em fazer de um jeito diferente. Esse é o segredo”, dizem.

Acompanhe as atualizações do New York Treta AQUI.