Neymar desabafa sobre término com Marquezine: “foi o melhor para os dois”

  • Por Jovem Pan
  • 11/04/2016 14h34

Dois anos após o fim do namoroNeymar e Bruna Marquezine

Ao que tudo indica, Bruna Marquezine e Neymar não irão deixar de ser assunto tão cedo. Dois anos após o fim do namoro do jogador do Barcelona com a atriz, ele conversou sobre o término com a “Playboy” e aproveitou o momento para um leve desabafo. “Nenhuma separação é legal. Mas foi o melhor para os dois”, disse o craque.

Entretanto, ele deixou claro ainda que os dois tratam do fim com muita maturidade. “Eu e a Bruna ainda somos amigos e, de vez em quando, nos falamos”, contou.

Sobre a polêmica em relação à sua ida para o Barça, Neymar falou ainda que, até onde sabe, tudo foi feito dentro dos conformes. “Pelo que ouvi do meu pai, tudo foi feito dentro da lei. Espero que tudo isso acabe o mais rápido possível e que a justiça prevaleça”, disse o jogador.

Ainda na entrevista, ele falou sobre sua vontade de voltar a jogar no Santos, que no momento não existe mais. “Deixei uma mensagem no meu armário quando saí de lá: ’estou indo, mas eu volto’. Mas, hoje, com a diretoria que tem lá, não tenho a mínima vontade de voltar”, comentou.