Nicette Bruno e Stênio Garcia sobre Marília Pêra: ela sempre se superava
Em entrevista exclusiva à Jovem Pan, os atores Nicette Bruno e Stênio Garcia disseram ter recebido com muita tristeza a notícia da morte da atriz Marília Pêra.
“O Brasil amanheceu em choque com a perda dessa atriz fantástica, maravilhosa. Nós, colegas, seus amigos, sentimos a dor que a falta dela vai fazer ao teatro e aos brasileiros”, disse Nicette, que se emocionou ao falar sobre a atriz.
O ator Stênio Garcia declarou ser mais “uma perda que vamos levando nessa vida”. Ele relembrou que a atriz tinha um dos agudos “mais incríveis” que já ouviu na vida. “Uma saudade muito grande”, disse.
Nicette Bruno, que conhecia Marília desde pequena e que, inclusive, trabalhou com sua avó, rememorou a sua atuação em “Primo Basílio”: “Marília sempre, em cada apresentação, se superava”.
Os atores destacaram a grande facilidade de Marília Pêra em criar seus personagens. “No teatro ela fez coisas extraordinárias. Personagens incríveis e ela não se repetia. Ela criava seus personagens de forma diferente. Sempre foi uma atriz dedicada inteiramente à sua profissão”, disse Nicette, ao que Stênio completou: “ela era tudo isso”.
“A gente vai cumprindo nossa missão terrena e vamos ficando na lembrança”, afirmou a colega da atriz (…) Vai ser difícil encontrarmos alguém que preencha essa lacuna, mas não ficará vazio, ela deixou essa lembrança para a gente. A homenagem que estamos fazendo é a coisa mais merecida para ela”, declarou Nicette Bruno.
“Dizem os poetas que vão se criando estrelas no céu. Ela é uma estrela e muito grande. A gente vai ficar com saudade”, finalizou Stênio Garcia.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.