Nick Minaj, Ariana Grande, Adele e Mark Zuckerberg estão na lista dos 100 da TIME

  • Por Jovem Pan
  • 22/04/2016 14h29
Nick Minaj Revista Time

Entre a lista das 100 pessoas mais influentes do mundo segundo a revista TIME, estão nomes como o da rapper Nick Minaj, a cantora e compositora Adele e do Ator Leonardo DiCaprio. Mas não só eles, na lista também aparecem nomes como o da Chanceler alemã, Angela Merckel, e o candidato republicano a presidência dos Estados Unidos, Donald Trump.

No entanto, apenas seis pessoas da lista foram contempladas com as várias opções de capa da revista TIME, que chegarão a 2 de maio nas bancas. Entre eles, Leonardo DiCaprio, a rapper Nicki Minaj, Mark Zuckerberg, fundador do Facebook e a mulher Priscilla Chan, Lin-Manuel Miranda, a directora do FMI Christine Lagarde e a atriz indiana Priyanka Chopra. Dividida entre as categorias de “pioneiros”, “titãs”, “artistas”, “líderes” e “ícones”, cada nome da lista foi escrito por outra personalidade pública. Vale lembrar que a lista não segue uma ordem entre os mais influentes. 

Segundo a editora da TIME, Nancy Gibbs, cada um desses nomes representa um avanço, desde o romper das barreiras do silêncio até o necessário para mostrar a capacidade de cada um: “Cada um deles encorpa um avanço: eles quebraram as regras, recordes, silêncio, quebraram as barreiras para revelar do que são capazes. Eles vão atrás das coisas sem medo de serem surpreendidos com o que vão encontrar pela frente”, explicou.“As pessoas na lista, cada uma do seu jeito, têm lições a ensinar. Nós podemos debater essas lições – não precisamos apoiá-las ou concordar com elas. Mas, na minha opinião, a lista deste ano é totalmente formada por pessoas que têm o poder de nos fazer pensar. E elas estão usando esse poder.” Para conferir a lista, clique aqui.