“O coração está explodindo de felicidade”, diz Claudia Raia no Anhembi

  • Por Jovem Pan
  • 06/02/2016 04h58
Claudia Raia é homenageada na Nenê de Vila Matilde

Em 2016, Claudia Raia virou enredo da Nenê de Vila Matilde, que decidiu homenagear os 30 anos de carreira da atriz na passarela do samba paulista. Para a Jovem Pan, ela contou que não poderia estar mais feliz com a honraria: “o coração está explodindo de felicidade”.

“Por essa escola poder me homenagear, contar a minha história de uma maneira tão colorida, tão bem humorada, tão dançante. É isso que a gente vai mostrar na Avenida, um carnaval completamente diferente”, acrescentou a atriz.

Quem também disse estar emocionada com o desfile foi Sophia, filha da atriz com Edson Celulari (com quem foi casada por sete anos). “Estou muito feliz. Muito, muito mesmo. Eu acho que todo mundo aqui está muito feliz por ela e ela então deve estar… Ela está”, comentou.

Sophia, que desfilou pela primeira vez na comissão de frente da escola, desabafou um pouquinho sobre seu nervoso, que não chega a ser preocupação: “minha primeira vez com experiência na comissão e é um quesito bem importante, então eu estou muito nervosa. Mas vai dar tudo certo”.