Órfãos de Hugh Jackman? Confira 7 atores que poderiam ser o novo Wolverine

  • Por Adriano Sarafim/Jovem Pan
  • 07/03/2017 13h57
Órfãos de Hugh Jackman? Confira 7 atores que podem ser novo Wolverine no cinema

Foram longos 17 anos em que Hugh Jackman se doou para dar vida a Wolverine, mutante mais querido da franquia “X-Men”. Com “Logan”, o ator fez a sua despedida do personagem e deixou milhões de fãs ao redor do mundo se perguntando: “quem estará à altura para substituir o ator australiano? ”

Mesmo com a marca de Jackman cravada no personagem, nenhum ator pode ser maior do que Wolverine toda a sua ferocidade naquilo em que é melhor no que faz. O Jovem Pan Online separou sete nomes que poderiam dar vida ao mutante canadense, tão bem quanto o seu antecessor.

Confira a lista: 

Tom Hardy

O ator possui uma ótima carga dramática e já demonstrou que pode mudar fisicamente para interpretar seus personagens, como vimos quando encarnou Bane em “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”. Sua estatura de 1,75m se aproxima mais das características do herói nos quadrinhos, além de ter sido até recomendado por Hugh Jackman. O maior problema seria a sua idade: 39 anos.

Kit Harington

O Jon Snow de Game of Thrones também não é muito alto (1,73m) e tem apenas 30 anos de idade. Suas características poderiam facilmente transformá-lo facilmente no mutante Wolverine. A questão que fica é se Harington conseguiria interpretar um personagem totalmente diferente do que já fez até hoje.

Luke Evans

O ator também tem um nome consagrado na indústria assim como Tom Hardy e certamente seria um forte concorrente para interpretar Logan. Evans tem 37 anos e tem 1,83m, aliado a um ótimo preparo físico. Com boas atuações em “Drácula: A História nunca Contada” e Velozes & Furiosos 6, o britânico substituiria bem Jackman.

Joe Manganiello

Manganiello está escalado para viver o vilão Exterminador no próximo filme do Batman, mas também poderia ser um ótimo Wolverine. Com quase 2 metros de altura e com um físico de dar inveja, o ator também já mostrou que sabe atuar e vem crescendo muito nos últimos anos. Ele também entra no problema da idade, já que com 40 anos não poderia ser uma opção longeva como foi Jackman, que estreou no papel com 31 anos.

Michiel Huisman

Outro ator que vem demonstrando talento em Game of Thrones. Huisman traz uma semelhança com Wolverine e ficaria ainda mais parecido ganhando mais massa muscular. O Daario Naharis da aclamada série da HBO já demonstrou seu talento em cenas de combate e poderia cair bem na pele do personagem da Marvel.

Charlie Hunnam

O eterno Jax Teller de Sons of Anarchy é loiro, mas nada que uma tinta não resolva. O mais importante é que o Hunnam já mostrou que consegue interpretar personagens assombrados por suas atitudes nada convencionais e que isso é algo essencial para viver as dores do mutante. O artista britânico tem 36 anos e 1,85m de altura.

Garrett Hedlund

Outro ator que é loiro naturalmente, mas que conta com um histórico de atuações fortes como mocinho e bandido. Apesar de franzino (algo que pode ser facilmente resolvido), Hedlund tem só 32 anos e um currículo com bons filmes, inclusive o último Peter Pan, no qual atua ao lado de Hugh Jackman.