Orlando Bloom não esperava ser flagrado pelado em praia: “estava sozinho”
Orlando Bloom concedeu uma entrevista à revista “Elle” e falou sobre a sua viagem romântica com a ex-namorada Katy Perry pela Itália, onde foi fotografado nu, há oito meses atrás. O astro de “Piratas do Caribe” explicou que não acreditou na possiblidade de ter alguém por perto e se sentiu livre no momento.
“Eu já fui fotografado milhões de vezes, de milhões de jeitos diferentes. Eu tenho um bom radar. Mas não esperava, porque estávamos completamente sozinhos por cinco dias. Não tinha nada nem ninguém ao nosso redor, não tinha como alguém flagrar o momento. Então me senti livre por um momento”, comentou.
O ator também falou sobre a sua relação com Katy após o término. Bloom disse que eles são amigos e que quis passar o exemplo de que fim de relacionamento não precisa ser sobre ódio.
“Somos amigos. É bom. Somos todos adultos. Ela se tornou alguém que é muito visível, mas eu não acho que ninguém se importa com o que eu estou fazendo. Nem devem eles. Está entre nós. É melhor dar um exemplo para as crianças e mostrar que (rupturas) não têm de ser sobre ódio”, concluiu.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.