“Os dois eram ciumentos”, diz Gusttavo Lima sobre namoro com Andressa Suita

  • Por Jovem Pan
  • 11/09/2015 17h44

Gusttavo Lima defende que ciúme é normal

Gusttavo Lima e Andressa Suita

No último dia 26 de agosto, o cantor Gusttavo Lima anunciou que seu namoro de três anos com a modelo Andressa Suita, com quem iria se casar no próximo mês de março, chegou ao fim. Desde então, não faltaram elogios à ex-namorada quando lhe perguntavam sobre o fim do relacionamento, mesmo quando o assunto é o ciúme no relacionamento.

“Ela é modelo, tem a carreira dela, os desfiles e as campanhas. Às vezes eu estou chegando de viagem na segunda-feira, pois a gente faz show praticamente de quarta-feira a domingo. Eu tenho, para descansar, apenas a segunda e a terça, pois na quarta já volto a viajar. Praticamente o dia que eu estou chegando, ela está viajando”, contou Gusttavo para o programa “Ritmo Brasil”.

Ainda no bate papo, ele disse que nenhum dos dois minava a relação com ciúme exagerado, muito pelo contrário.

“Acho que os dois eram ciumentos, mas não era doentio. Ela é artística também, uma garota pública e eu também sou. Certas coisas a gente tem que relevar. É normal um fã querer tirar uma foto. A gente sabe quando é de verdadeiro e quando é abuso. Ciúmes é normal”, desabafou o cantor sertanejo.