Paulo Gustavo e o marido revelam que estão “grávidos” de gêmeos

  • Por Jovem Pan
  • 13/10/2017 13h29 - Atualizado em 13/10/2017 13h33
Reprodução/InstagramBebês nascerão nos Estados Unidos a partir de uma barriga de aluguel

O ator Paulo Gustavo usou suas redes sociais para contar aos fãs nesta sexta-feira (13) que ele o marido, o dermatologista Thales Bretas, vão ser papais pela primeira vez. E é claro que o humor não poderia ficar de fora do anúncio do comediante.

Em uma foto compartilhada em sua página do Instagram, ele aparece com um enchimento na barriga e é acariciado pelo companheiro. Brincadeiras à parte, explicou que eles terão dois filhos gêmeos que nascerão nos Estados Unidos a partir de uma barriga de aluguel.

“Aos meus fãs, amigos e todos aqueles que nos acompanham. Quero compartilhar algo muito importante das nossas vidas, minha e do Thales. Um sonho, que finalmente se realizará: vamos ser papais e ainda por cima, em dose dupla, de GÊMEOS! Estávamos loucos para contar, mas tivemos de aguardar 4 meses até sabermos que está tudo bem com os bebês e a barriga de aluguel. Ufa, pareciam 4 anos! Agora sabemos que está tudo bem e as crianças vão nascer nos EUA. Estamos muito felizes e aguardando essas duas vidas com muito amor e gratidão. Vão chamar Gael e Flora”, escreveu.

Parabéns, casal <3