“As pessoas já esperam ser roubadas”, desabafa Yasmin Brunet após furto

  • Por Jovem Pan
  • 24/02/2016 19h05

Yasmin Brunet tem seus cordões roubados no calçadão de Ipanema

Yasmin Brunet

Nesta terça-feira (23), a modelo Yasmin Brunet passou por maus biocados ao atravessar o calçadão de Ipanema. Após passar o dia na praia para uma sessão de fotos, ela teve os dois colares que usava arrancados de seu pescoço por um ladrão que andava de bicicleta.

Então, revoltada com a situação, ela correu para o aplicativo Snapchat e desabafou sobre a situação. “Ontem (terça) fui fazer umas fotos com meu amigo no final de Ipanema e quando a gente estava voltando, já era 8h30, a praia já estava cheia, eu fui roubada. Eu estava usando dois cordões, que eu amo muito, que eu uso sempre, são tipo meus amuletos, e passou um cara de bike muito rápido e arrancou os cordões e levou”, contou a filha de Luíza Brunet.

“Ele puxou com tanta força que arrancou meu sutiã, também meu biquíni rasgou. É muito louco porque eu não fiquei mal. Você fica assustada na hora, você não está esperando que alguém venha e arranque uma coisa de você, mas é muito doido porque você morando no Rio já espera que isso aconteça, como se fosse normal”, disse a top model, estranhando sua reação ao crime.

“Eu estava pensando: aonde o mundo chegou de você aceitar que alguém roube suas coisas? Ao mesmo tempo que o cara roubou e me machucou, eu não fiquei com raiva”, encerrou Yasmin.