Policiais não viram sinais de lesão no rosto de Amber Heard, diz site

  • Por Jovem Pan
  • 30/05/2016 13h59
Policias não viram sinais de lesão no rosto de Amber Heard

A polêmica envolvendo a separação de Johnny Depp e Amber Heard continua a ganhar novos capítulos. Nesta segunda-feira (30), o site TMZ conseguiu acesso ficha de ocorrência de 21 de maio, quando chamaram a polícia na casa do casal. Ela não havia dito aos policias que Depp havia esmagado um celular em seu rosto e não viram nenhum sinal de lesão.

As fontes afirmaram à publicação que ela não insinuou em momento algum que seu marido havia encostado um dedo nela. Eles dizem que ela nunca mencionou o nome de Johnny em quanto estavam na sua casa, tratando-o apenas como “marido”. Heard teria contado aos oficiais que ela e Depp tinham tido apenas uma conversa.

Os policiais então determinaram que não havia crime no local e foram embora. Eles ainda deixaram um cartão para caso a atriz mudasse de ideia, procurá-los para registrar uma ocorrência.

Heard ainda não registrou nenhuma ocorrência contra Depp. Caso seja provado que o ator nunca a tocou, ela poderia ser processada pelo crime de mentir no relatório policial.

Na última sexta-feira, Amber apresentou imagens aos juízes em que aparece com o rosto machucado. O site norte-americano afirma que ela estava numa festa com amigas na noite anterior.