Por críticas, Kim Kardashian revela que parou de sorrir para fotos durante gravidez

  • Por Jovem Pan
  • 30/08/2015 18h11

Socialite é casada com Kanye West e está no quinto mês de gestação de seu segundo filho

Reprodução/Instagram Por críticas

Kim Kardashian não está nem aí para os frequentes comentários na mídia sobre sua vida, mas nem sempre foi assim. Grávida de seu segundo filho com o rapper Kanye West, em entrevista à revista C Magazine, a socialite revelou que já sofreu muito com as críticas sobre seu corpo.

“Antes, eu estava sempre sorrindo. Depois que tive a North, eu pensava: ‘Essas são as mesmas pessoas que tiram sarro de mim e publicam histórias horríveis, me chamando de gorda por conta de algo que eu não poderia controlar’. Eu me dedicava, mas isso mudou a forma como eu quero que minhas fotos sejam tiradas”, confidenciou.

Dona de um corpo cheio de curvas e sonho de muitas mulheres, Kim revelou que recebeu muitos comentários desagradáveis e pejorativos, que faziam piadas com seu ganho de peso.

“Foi terrível. Eu não tinha o que fazer e todo mundo dizia: ‘Ela não consegue parar de comer’. Eu cheguei aos 81kg e eles falavam: ‘Ela está pesando 95kg’. Eles dizem: ‘Ela está levando uns foras, porque está muito gorda’ e um monte de coisas ridículas do tipo. Eu ganhei 22 kg, e é difícil perdê-los”.

Recentemente ela já havia causado polêmica ao postar uma foto sem roupas para rebater comentários sobre sua forma física. Na legenda, ela comentou: “Todo corpo é diferente e toda gravidez é muito diferente. Eu aprendi a amar meu corpo em todos os estágios”.