Por críticas, Kim Kardashian revela que parou de sorrir para fotos durante gravidez
Socialite é casada com Kanye West e está no quinto mês de gestação de seu segundo filho
Por críticasKim Kardashian não está nem aí para os frequentes comentários na mídia sobre sua vida, mas nem sempre foi assim. Grávida de seu segundo filho com o rapper Kanye West, em entrevista à revista C Magazine, a socialite revelou que já sofreu muito com as críticas sobre seu corpo.
“Antes, eu estava sempre sorrindo. Depois que tive a North, eu pensava: ‘Essas são as mesmas pessoas que tiram sarro de mim e publicam histórias horríveis, me chamando de gorda por conta de algo que eu não poderia controlar’. Eu me dedicava, mas isso mudou a forma como eu quero que minhas fotos sejam tiradas”, confidenciou.
Dona de um corpo cheio de curvas e sonho de muitas mulheres, Kim revelou que recebeu muitos comentários desagradáveis e pejorativos, que faziam piadas com seu ganho de peso.
“Foi terrível. Eu não tinha o que fazer e todo mundo dizia: ‘Ela não consegue parar de comer’. Eu cheguei aos 81kg e eles falavam: ‘Ela está pesando 95kg’. Eles dizem: ‘Ela está levando uns foras, porque está muito gorda’ e um monte de coisas ridículas do tipo. Eu ganhei 22 kg, e é difícil perdê-los”.
Recentemente ela já havia causado polêmica ao postar uma foto sem roupas para rebater comentários sobre sua forma física. Na legenda, ela comentou: “Todo corpo é diferente e toda gravidez é muito diferente. Eu aprendi a amar meu corpo em todos os estágios”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.