“Por que não explicou tudo isso para mim?”, desabafa Kris sobre Caitlyn Jenner

  • Por Jovem Pan
  • 02/06/2015 15h25

Kris desabafa sobre Caitlyn Jenner

Kris desabafa sobre Caitlyn Jenner

No começo de 2015, o ex-atleta olímpico Bruce Jenner decidiu que estava mais do que na hora de revelar sua verdadeira identidade. Se declarando transgênero, ele, que agora já é Caitlyn Jenner, se abriu para sua família e o mundo dizendo que viveu seus 65 anos de vida como mulher e infeliz por estar no corpo de um homem. Pai de dez filhos, Caitlyn tem duas ex-mulheres.

Kris Jenner, mãe das Kardashians e de Kendall e Kylie Jenner, revelou em entrevista à revista ‘People’ que descobriu junto com o resto do mundo sobre seu ex-marido na verdade ser uma mulher. “Por que você gostaria de ficar casado e ter filhos se isso era o que você queria desde que era um menino? Por que não explicou tudo isso para mim?”, desabafa a matriarca da família Kardashian.

Quanto a primeira ex-esposa de Caitlyn, Linda Thompson, Buce revelou em recente entrevista que ela soube de sua condição no momento da separação, mas, como os filhos eram muito novos, decidiu não se abrir sobre ser transgênero. De acordo com Kris Jenner, seu processo de separação foi completamente diferente.

“Ele simplesmente decidiu que queria acabar”, lembrou a mãe de Kim Kardashian. “Quando conheci o Bruce, ele me contou que tinha tomado hormônios no início dos anos 80. Esta conversa aconteceu nos anos 90 então o que ele estava me contando tinha acontecido uma década antes e ele nunca realmente me explicou. Não havia nada sobre um problema de gênero. Ninguém mencionou um problema de gênero”, revelou Kris para a ‘People’.

Agora, ela diz que entende porque o marido estava infeliz antes do divórcio, acreditando que o casamento não deu certo justamente por não ser quem gostaria. A opinião de Caitlyn, entretanto, é diferente. “”Acho que de várias maneiras ela foi ficando intolerante comigo. Então eu ficava chateada e todo o relacionamento meio que desandou. Muitas vezes ela me tratava mal, as pessoas percebiam isso. Acho que nosso término foi 20% por causa da questão de gênero e 80% por causa da maneira como era tratada”, desabafou a nova capa da ‘Vanity Fair’.

Apesar disso, Caitlyn reconhece que poderia ter feito algo diferente na separação de Kris Jenner: “errei em não tentar fazer Kris entender que essa é uma condição da qual não posso fugir”.  Quando os ex-cônjuges se acertaram, momento exibido no reality ‘Keeping Up With The Kardashians’, Kris revelou que sente falta de Bruce, mas deseja que Caitlyn seja feliz: “Viva a vida da maneira mais feliz que você puder. É só isso que me importa e que você possa achar a paz que procurou durante todos esses anos”.

Os dois foram casados de 1991 a 2015 e, juntos, terminaram de criar os quatro filhos de Kris com Robert Kardashian, Kourtney, Kim, Kloe e Rob, e tiveram mais duas filhas, Kendall e Kylie Jenner.