Presidente Dilma “suspira” por Cauã Reymond e quebra protoloco

  • Por Jovem Pan
  • 04/07/2014 09h46
Presidente Dilma Rousseff quebra protocolo por conta de Cauã Reymond

Por essa ninguém esperava! Até a presidente da República, Dilma Rousseff, suspira pelo ator Cauã Reymond, que está no ar na série O Caçador, na TV Globo.

A presidente quebrou o protocolo nesta terça-feira (01) ao iniciar o seu discurso e cumprimentar o ator, que esteve no palácio em Brasília para apresentar a cerimônia de lançamento do programa de fomento audiovisual, o Brasil de todas as telas. Imagens da cerimônia foram postadas no Instagram oficial da presidência e no perfil de Cauã.

“Primeiro eu queria cumprimentar aqui o Cauã Reymond que está apresentando essa cerimônia, obrigada Cauã. Não é todo dia que a gente tem um Cauã aqui no Palácio do Planalto. O Temer que me desculpe, mas o Cauã agora ficou no protocolo em primeiro lugar. Vice-presidente Temer é um prazer ter o senhor aqui também”, diz a presidente. Todos batem palmas e vão ao delírio.

O programa do Governo Federal prevê o investimento de R$ 1,2 bilhões no setor, com o objetivo de elevar o Brasil ao patamar de quinto maior produtor e programador do setor no mundo.

Assista parte do discurso da presidente Dilma Rousseff