Preta Gil denuncia comentário ofensivo e internauta é banido do Instagram

  • Por Jovem Pan
  • 09/06/2017 18h34 - Atualizado em 28/06/2017 23h56
Preta Gil denuncia comentário ofensivo e internauta é banido - Instagram

Preta Gil foi alvo de um comentário ofensivo no Instagram e não deixou a situação passar em branco. Pelas redes sociais, a cantora mostrou como lidou com o preconceito e recebeu aplausos dos internautas.

Preta Gil mostrou o comentário do internauta: “parece uma orca”. Em seguida, ela respondeu: “Me chama de orca e diz que não é ofensa. Babaca“. Logo em seguida, a cantora postou um print em que mostrava que a conta do internauta havia sido excluída do Instagram.

Pelos comentários, os seguidores da cantora defenderam a sua atitude. “Adorei sua atitude. Idiotas não tem vez aqui”, disse uma internauta. “Lamentável”, falou outra. “Ridículo que ainda tem gente assim em pleno século XXI”, disparou um terceiro.

Ainda nos comentários, Preta Gil conversou com a noiva do internauta em questão, que se mostrou constrangida com a atitude dele. “Odiei a atitude do meu noivo. Foi horrível o que ele fez… ele disse que se arrependeu, peço desculpas em nome dele”, escreveu.

A cantora respondeu: “que bom que ele tem uma mulher bacana e sensata ao lado dele, espero que ele nunca te ofenda! Muito triste ver pessoas como ele por aqui! Mas que bom que se arrependeu”.