Quarto filme de “Animais Fantásticos” pode se passar no Brasil, diz teoria de fãs

  • Por Jovem Pan
  • 29/10/2016 13h28
Filme de "Animais Fantásticos" - reproducao

A algumas semanas da estreia do primeiro filme da franquia de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, os fãs do universo de Harry Potter podem ter feito uma descoberta maravilhosa: um dos filmes pode se passar no Brasil.

Na última sexta-feira (28), foi anunciado que o segundo filme da franquia vai se passar na França, onde se encontra a escola de magia Beauxbatons. Eis que, quando anunciou que “Animais Fantásticos” seria uma série de 5 filmes, J.K. Rowling confirmou a novidade em cinco idiomas: inglês, francês, alemão, português/ espanhol e italiano.

Logo após a confirmação do segundo filme na França, os fãs perceberam uma coincidência e criaram a teoria de que, ao anunciar os cinco filmes, J.K. Rowling teria dado uma pista de aonde se passará cada produção. O terceiro longa deve se passar na Alemanha, o quarto no Brasil e o último na Itália.

Será que isso pode acontecer? Levando em conta que a autora já afirmou que existe uma escola de magia no Brasil, o Castelobruxo, essa teoria poderia se tornar verdadeira sim.