“Quero Matar Meu Chefe 2” e “Os Pinguins de Madagascar” estreiam nos EUA
Los Angeles (EUA.), 25 nov (EFE).- “Quero Matar Meu Chefe 2” e “Os Pinguins de Madagascar”, os duas principais estreias da semana, antecipam sua chegada às salas de cinema dos Estados Unidos para amanhã, quarta-feira, justo a tempo para a feriado do Dia de Ação de Graças.
“Quero Matar Meu Chefe 2”, dirigido por Sean Anders, continua a história iniciada em 2011 sobre três amigos (Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudeikis) frustrados com seus trabalhos que decidem matar seus chefes.
Desta vez decidiram montar sua própria empresa, mas têm como barreira um malvado investidor (Christoph Waltz) que os obrigará a realizar um amalucado e errático sequestro para tentar fazê-lo desaparecer do mapa.
A primeira parte arrecadou mais de US$ 200 milhões no mundo todo.
“Os Pinguins de Madagascar”, de Eric Darnell e Simon J. Smith, traz como protagonistas os pinguins Skipper, Kowalski, Rico e Private, que unem forças com a organização secreta The North Wind para deter os planos maquiavélicos do doutor Octavius Brine, que quer destruir o mundo.
John Malkovich e Benedict Cumberbatch são alguns dos atores que deram vozes aos personagens na versão original.
Também estreiam, mas só na sexta-feira, “O Jogo da Imitação”, um dos longas considerados favoritos ao Oscar, e o filme de terror “The Babadook” (ainda sem título em português).
Dirigida por Morten Tyldum, “O Jogo da Imitação” conta a história de Alan Turing, o matemático britânico que decifrou o código secreto da Alemanha na Segunda Guerra Mundial, protagonizado por Cumberbatch e que tem Keira Knightley e Matthew Goode no elenco.
“The Babadook”, de Jennifer Kent, uma das obras de terror mais celebradas do ano, é sobre uma mãe solteira assolada pela violenta morte de seu pai que, ao mesmo tempo, lida com os temores de seu filho sobre uma sinistra presença na casa onde vivem. EFE
mg/cd
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.