Rafinha Bastos alfineta Wanessa após cantora comemorar fim do programa; entenda

  • Por Jovem Pan
  • 27/03/2015 21h25
Na última quinta-feira (26)

O apresentador Rafinha Bastos e a cantora Wanessa, filha do sertanejo Zezé di Camargo, vivem em uma discussão eterna. Os dois, sempre que podem, dão uma alfinetada um no outro só para “não perder a piada”. O mais recente round na briga entre eles aconteceu nesta sexta-feira (27). 

Na noite da última quinta-feira (26), a cantora foi questionada, durante o prêmio “Geração Glamour”, em São Paulo, sobre o fim do programa “Agora é Tarde”, cujo o apresentador era Rafinha Bastos. “Cada um colhe o que planta”, respondeu ela. O assunto dominou os portais de entretenimento e, obviamente, chegou aos olhos de Rafinha, que não deixou a declaração da moça passar em branco. 

O humorista, como não poderia ser diferente, usou suas redes sociais para dar uma alfinetada na cantora. No Facebook e no Twitter, ele publicou um print com a matéria de um portal com a frase de Wanessa e usou uma música dela para alfineta-la. “A muié tenta me esquecer, mas o amor não deixa”.

Os dois passaram a ter uma relação nada amistosa desde que ele afirmou na bancada do “CQC” que “comeria ela e o bebê”, há cerca de quatro anos. Abaixo, o post compartihado na página do Facebook do humorista: