Rainha da Casa Verde, diz que usará fantasia completamente diferente na Avenida

  • Por Jovem Pan
  • 27/01/2016 22h07

Valeska Reis Renato Cipriano / Divulgação Valeska Reis

Rainha de bateria da Império de Casa Verde, Valeska Reis tem 30 anos de vida e 13 de Carnaval. E a própria passista brinca com esses números de sua vida: “são treze anos de Carnaval. Hoje eu tenho 30 anos, 30 que eu conheço o Carnaval e amo o Carnaval, mas de passarela tenho 13”.

“Na verdade o meu pai é componente da nossa escola de samba, faz parte da velha guarda e foi por ele que eu conheci o Carnaval”, disse Valeska para a repórter Cris Santos, da Jovem Pan. “Pouco a pouco a vontade de ser rainha foi crescendo, crescendo, crescendo ate que eu consegui”, contou a musa.

Ao lado do Mestre Zoinho, 2016 é seu quinto anos na escola, onde Valeska contou que foi muito bem recebida, pela escola, a comunidade, diretoria, “por todo mundo”.

“As pessoas me recebem com muito carinho. A gente percebe que não é só gente querendo tirar foto. É querer sempre estar por perto, querer saber se está tudo bem, levar uma água, algum pano pra enxugar seu suor ou uma cadeira para você sentar. Essas coisas acontecem muito comigo durante os ensaios e é assim que eu vejo o carinho que eles têm por mim”, contou a rainha.

Ainda de acordo com ela, é por todo esse carinho que ela se esforça para continuar bonita, sambar bem e fazer um show, para retribuir toda a tenção que recebe da comunidade.

Sobre sua fantasia a ser desfilada no Anhembi, ela disse que “é mistério, mal alguma coisa pode revelar”. “Eu vou com uma fantasia completamente diferente de todas que eu já usei na vida. Uma cor completamente nada a ver com a escola e uma cor que eu nunca usei e o meu costeiro não vem com pena”, entregou a rainha.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.