Resumo do último episódio de Dragon Ball Super indica final inesperado

  • Por Jovem Pan
  • 16/03/2018 09h51
ReproduçãoO episódio mostrará Goku vencendo Jiren ou teremos uma surpresa?

Os fãs de Dragon Ball Super estão ansiosos para conhecer o desfecho da batalha entre Goku e Jiren. O site coreano Tistory publicou uma possível sinopse do último capítulo da animação, que vai ao ar em 25 de março, mostrando que o fim do combate entre os dois guerreiros mais poderosos dos universos 7 e 11 pode acabar de uma forma chocante.

[Teremos SPOILERS a seguir. Caso não queira saber o que acontece, pare de ler por aqui!]

De acordo com o texto da publicação, o poder de Goku com o Instinto Superior dominado não será suficiente para dar fim a Jiren. O herói acabará sendo derrotado, deixando o seu rival completamente exausto. Eis que o desaparecido Freeza ressurgirá para completar o serviço do saiyajin.

Parece que o final de Dragon Ball Super deixará um mistério no ar, servindo como elo para uma nova aventura dos guerreiros liderados por Goku.

O anime entrará em hiato indeterminado após o fim do Torneio do Poder. A Toei Animation e Akira Toriyama lançarão um novo filme de Dragon Ball em 14 de dezembro, com um enredo que segue a partir do fim do atual arco da TV.

Confira a sinopse:

“Episódio 131: Uma conclusão milagrosa! Adeus Goku! Até o dia em que nos encontraremos de novo!

O final! A batalha de Goku e seus companheiros finalmente é concluída. Qual universo vai ser o vencedor?

A batalha pelo destino de seu próprio universo finalmente atinge seu clímax! Lutando contra Jiren, conhecido como o homem mais forte, os poderes de Goku não são suficientes e ele cai da arena! Mas quando parece que a vitória do Universo 11 já está decidida, Freeza aparece?!

Freeza nessa semana: seu paradeiro era desconhecido mas?! Apesar de estar machucado da cabeça aos pés, Freeza consegue se reviver. Ele será capaz de derrotar Jiren, um oponente que nem mesmo Goku conseguiu vencer? E quem será o MVP?”