Rihanna estampa capa de revista e comenta sobre racismo “Isso nunca tem fim”
Durante o hiato musical
Rihanna estampa capa de revista e comenta sobre racismo “Isso nunca tem fim”Após lançar as artes e o nome de seu novo álbum, “ANTI”, Rihanna vem se preparando para voltar de vez aos palcos.
Muito envolvida com o mundo da moda, na última semana ela participou de uma sessão de fotos para a revista T, do New York Times, e não esquivou para falar de assuntos polêmicos como racismo e estereótipos.
“As pessoas te julgam pela maneira que você está vestido. Elas estão programadas para segurar a bolsa mais forte quando veem um homem negro de capuz. Para mim, tudo se resume a questões menores, cenários nos quais as pessoas podem tirar conclusões sem me conhecer, apenas pela embalagem”, criticou.
Referência na música pop atual, ela contou que nem sempre foi assim e chegou a sentir o preconceito na pele.
“Todo mundo acha legal uma jovem negra cantando, dançando e sendo sensual, mas quando se trata de negociar, de fechar um acordo é que ela toma consciência de sua negritude. Isso nunca acaba, mas me faz querer provar que as pessoas estão erradas. Chega a me empolgar, porque eu sei o que eles estão esperando e mal posso esperar para provar a eles que estou aqui para superar suas expectativas”, concluiu.
Em paralelo, os fãs estão na expectativa para o lançamento do oficial do álbum, que segundo apostas da imprensa americana, deve chegar já no começo de novembro.
Confira baixo os bastidores:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.