Ronaldo celebra crescimento de sua agência com Nadal: “marca muito grande”

  • Por Tatiana Sisti / Jovem Pan
  • 01/03/2014 02h22
AG/NEWS Ronaldo celebra crescimento de sua agência publicitária

Conhecido por gostar muito da folia, Ronaldo “Fenômeno” é presença garantida nos carnavais paulistas. Neste ano, ele será homenageado pela Gaviões da Fiel, que desfilará no segundo dia do evento. Em entrevista exclusiva à Jovem Pan, o ex-jogador comemorou o contrato que sua agência de publicidade, a “Nine”, fechou com o tenista Rafael Nadal e projetou o crescimento ainda maior para 2014. Ele ainda fez crescer a expectativa para a apresentação do enredo que, segundo ele, “será muito especial” devido a seu envolvimento com o Corinthians.

Nesta quinta-feira (01), o ex-atacante confirmou ter fechado contrato com Rafael Nadal, um dos maiores tenistas em atividade no mundo e deu sinais de que esse será apenas o primeiro grande negócio do ano. “Temos vários nomes na mira, mas não posso adiantar nenhum. Nadal vai ser um desafio muito bom pra gente porque é um nome muito importante, uma marca muito grande. Trabalhar a marca dele aqui no Brasil vai ser a oportunidade da gente mostrar o nosso valor”, disse.

Ele garantiu que a procura por grandes marcas eguirá intensa. “Estamos olhando para o futuro e buscando grandes atletas e artistas. A expecativa é de crescimento para que 2014 seja ainda maior. 2013 foi um ano muito bom para nós. Somos uma agência pequena, mas estamos trabalhando duro e obtendo resultado”, afirmou.

Sobre o enredo que homenageará o ex-atleta, ele se disse ansioso. “Estou muito animado, tenho certeza que será incrível. Já fui tema de escola de samba, da Tradição [agremiação carioca], há muito tempo, mas acho que com a Gaviões será mais especial porque tem um envolvimento muito grande com o Corinthians, estou animado”, declarou.

O trabalho da escola corintiana foi minucioso, segundo o “Fenômeno”. “Eles pesquisaram muito sobre minha vida, entraram totalmente na minha família e tiraram tudo. Tem coisa que até eu nem sabia, vocês verão amanha”, finalizou.