Ronaldo diz que se arrepende de polêmica com travestis

  • Por Jovem Pan
  • 11/06/2014 16h25
Reprodução/ Instagram Ronaldo

Em entrevista para a edição de junho da revista Playboy, o ex-jogador Ronaldo comentou sobre a polêmica na qual teria se envolvido com travestis. “Eu estava num lugar, indo para casa, alcoolizado, e houve uma grande confusão. Um grande erro. Não consumado, mas um grande erro. Não rolou nada. Foi um momento difícil que afetou muito minha família inteira.” Ele ainda afirmou que a repercussão do assunto na mídia já deveria ter se encerrado. “Eu já sofri mais do que merecia por ter cometido um erro. Hoje eu rio. Rio ainda arrependido mas rio.”

Ele admitiu também que já fez uso do Viagra, medicamento usado para tratar de impotência sexual. “Alguns anos atrás, eu tomei para ver como era. Foi muito incômodo. Entope o nariz, sangra. Dá dor de cabeça. Eu não curti. E também não senti grandes diferenças na rigidez. Mas deve ser melhor hoje em dia, né? Se bem que a Paula (noiva de Ronaldo) me mata se eu tomar um negócio desses”, brincou Ronaldo.

Entre outros assuntos, o ex-craque também relembrou seu casamento relâmpago com a modelo Daniela Cicarelli. “A gente batia muito de frente e, antes que piorasse, decidimos que era melhor cada um seguir o seu próprio caminho”, defendeu o ex-jogador.