Ruby Rose, da 3ª temporada de ‘OITNB’ revela por que não mudou de sexo

  • Por Jovem Pan
  • 12/07/2015 20h25

Roby Rose fala sobre sua relação com o próprio gênero

Reprodução Roby Rose fala sobre sua relação com o próprio gênero

A atriz australiana Ruby Rose, que estrelou ao lado de Taylor Schiling a terceira temporada da série hit do Netflix ‘Orange Is The New Black’, deu uma entrevista reveladora ao programa ‘Access Hollywood’. Ao falar sobre seu curta metragem ‘Break Free’, em que conta a história de sua relação com o próprio gênero, ela contou o porquê de ter optado por não fazer a operação de mudança de sexo.

“Eu estava em um restaurante, o garçom chegou e estava falando com meu pai e ele disse ‘nós estamos tentando descobrir se é uma linda menina ou um belo menino?’. Meu pai virou para mim e disse ‘ela é uma linda…’ e eu disse ‘eu não sei!’”, desabafou a atriz. “Eu me lembro de pensar sobre isso e ser um menino lindo e, na maior parte do tempo, eu queria ser um menino”, acrescentou Ruby.

E é sobre isso que fala em seu curta-metragem: “eu decidi fazer meu próprio trabalho. Então eu produzi esse pequeno filme sobre a minha vida. Eu queria mostrar para as pessoas como é se sentir desconfortável com o próprio gênero”, revelou Rose. “E o que eu me senti mais confortável foi com um estilo mais andrógeno de masculino. Eu não esperava que ficasse viral, mas deslanchou e estou muito orgulhosa”.

Ela ainda contou que esse descoberta não veio de forma fácil: “foi só muito depois que eu percebi que poderia ser ambos [mulher e homem], ser andrógena e não necessariamente ser mais feminina”, disse a atriz sobre não ter se interessado pela operação.

Assista à entrevista abaixo:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.