Saúde, trabalho e sucesso! 7 famosos revelam o que esperam de 2015; confira

  • Por Jovem Pan
  • 06/01/2015 17h08

Sete famosos revelaram seus desejos para 2015

Reprodução Famosos contam resoluções de ano novo

O novo ano que começa traz um momento de esperanças renovadas e, sempre, de muitos planos. O JP Online buscou, então, 7 personalidades da mídia para revelarem o que esperam para o ano de 2015.

Confira abaixo o que eles responderam:

Rodrigo Faro, apresentador do “Hora do Faro”

Rodrigo Faro teve grande desafio em 2014, ao substituir Gugu Liberato no horário do domingo, na Record. “Ter o retorno do público e comercial, de assumir essa responsabilidade foi um ano maravilhoso”, disse.

Agora, cheguei onde eu queria. Sou extremamente verdadeiro, trabalho muito e todo dia para melhorar o programa e buscar o primeiro lugar, a liderança. Apesar de concorrer com o público de jogo de futebol. Falo para a minha equipe, vamos buscar os dois dígitos como média. Quero crescer, aprender e melhorar. Estou começando, tenho muita lenha para queimar.

Ana Paula Padrão, apresentadora do “MasterChef”

À frente do reality de culinária “MasterChef”, Ana Paula Padrão alçou novos voos. E aprovou a jornada: “fazendo meu balanço de 2014, não tenho coragem de pedir absolutamente nada para 2015, só saúde para continuar trabalhando e dando o meu melhor”.

Para este ano, então, Ana tem expectativas altas: “espero motivos para rir muito, para dar risada. Profissionalmente, estou num ano de experimentação, acho que isso é bom, quero continuar aprendendo e experimentando. Basicamente quero ter tempo pra mim, para me divertir, para rir muito, que foi o que aconteceu quando fiz o ‘Masterchef’”.

César Filho, novo contratado da Record

César Filho foi alvo de muita polêmica devido à sua saída do SBT e consequente ida para a Record. A nova emissora promete oferecer desafios ao jornalista, que deve se aventurar ainda mais no entretenimento em 2015.

“De muito trabalho, o início não é fácil, até você se consolidar, tenho que me adaptar à casa, é tudo novo, conquistar o telespectador, fazer com que ele te aceite, tentar perceber os caminhos, achar o que deu certo e o que não deu. É o início de uma estrada. É um desafio, espero colher os frutos, mas tem uma maturação”, explicou.

Thelma Guedes, autora da novela “Joia Rara”

Thelma Guedes teve muitos motivos para comemorar no ano que passou, com a sua novela “Joia Rara” ganhando o Emmy Internacional (o Oscar da televisão mundial). Agora, a palavra de ordem é relaxar.

“Quero curtir, mesmo trabalhando – com menos intensidade do que quando a novela está no ar –, primeiro estar bem com a minha família, curtir um pouquinho. 2014 foi um ano realmente muito difícil, quando escrevemos é difícil ter convívio. Estou escrevendo outras coisas, que não quero falar ainda, mas são fora da televisão. Se você se nutre, você se oxigena para os trabalhos na TV, melhora como autora de novela”, revelou.

Marcos Mion, ator e apresentador do “Legendários”

“Quero que seja melhor, porque 2014 foi um ano bem complicado pro país, economicamente, socialmente, foi difícil. Espero que as pessoas possam se encontrar, que o país possa crescer e que as pessoas possam esquecer um pouco do que foi o ano passado”, avaliou o apresentador do “Legendários”.

“Se eu mantiver tudo o que aconteceu em 2014, que graças a Deus, para mim foi um grande ano, eu vou estar muito feliz. Hoje eu sei que, depois da minha volta ao teatro, eu não quero estar longe dos palcos. Quero que os Legendários continue o sucesso que é. Se pudesse pedir alguma coisa, seria mais sucesso, mas acima de tudo, mais saúde para mim, para os meus e para todo mundo”, concluiu Mion, que retornou aos palcos em peça ao lado de Deborah Secco.

Arlindo Grund, apresentador do “Esquadrão da Moda” e stylist

“Quero uma coisa bem simples: saúde e que os políticos tenham um pouco mais de consciência, deixem um pouco mais para gente. Os meus planos são bem concretos, continuar no SBT, claro com o ‘Esquadrão da Moda’. Além de estar disponível para resolver as dúvidas de moda da mulherada”, contou Arlindo.

Ele ainda fez previsões para o seu ramo de expertise: “a moda em 2015 vai ser uma loucura, porque ela está vindo numa pegada diferenciada, com muitas cores, um mix de texturas e com um enfoque menos na sensualidade, que pode causar estranhamento para a mulher brasileira. Mas vai ser bom porque vai mudar o estilo de muita gente”.

Joanna de Assis, jornalista esportiva e escritora

Uma das principais repórteres do canal Sportv, Joanna também estreou como escritora em 2014, com o livro “Para-Herois”, que traz dez histórias de atletas paralímpicos. “Espero que minha vida pessoal cada vez melhore, que trabalhe um pouco menos, que possa ter mais tempo de curtir coisas simples da vida que, por causa da profissão, a gente não consegue. A minha sorte é que eu trabalho com coisas que eu amo. O que eu quero mais é escrever outros dois livros, me empolguei muito, gostei muito da experiência e quero transformá-los em coisas ainda maiores”, entusiasmou-se.

Com mais dois livros – inclusive uma sequência para o primeiro – no forno, a jornalista tem foco bem claro: “comecei a escrever e outras pessoas de áreas diferentes se interessaram; talvez não seja só um livro, pode ser uma coisa maior, meu foco é esse. Fora o Panamericano, Copa América, essas coisas. Espero que seja um ano profissional bem especial para mim”.