“Se você não quer me contratar, não contrate”, diz Cara sobre seu peso
Cara Delevingne fala sobre críticas a seu peso
Cara Delevingne fala sobre críticas a seu pesoEm entrevista à revista WSJ, a top model internacional Cara Delevingne, mostrou mais uma vez que não quer ser apenas mais um rostinho bonito no meio de tantos no mundo da moda. Aos 22 anos de idade, ela já estrelou campanhas para grifes gigantes como Channel, Burberry, Murberry (para a qual ela até desenhou uma linha de bolsas), Topshop e DKNY.
Recentemente, ela começou a se dedicar a sua carreira de atriz. Seu primeiro filme, ‘Cidades de Papel’ (baseado no livro homônimo de John Green), estreia nos cinemas americanos no próximo 24 de julho. Ela, inclusive, contou que entrar nesse meio foi um enorme desafio: “eu desisti de atuar, porque é quase impossível você conseguir um agente. Todo mundo dizia ‘você é só uma modelo’”. Ainda bem que se provaram errados: além de ‘Cidades de Papel’, ela já está confirmadíssima no próximo filme sobre o Peter Pan, assim como em ‘Esuqadrão Suicida’ e ‘Valerian’.
Ainda de acordo com a top na entrevista, tudo dependeu sempre de sua persistência: “Uma vez eu tive minha na minha mente determinado que eu seria modelo e eu realmente queria vencer nisso, se faz sentido. Vença”, foi o que ela fez. Entretanto, mesmo com todas as suas campanhas glamorosas, Cara revelou que ainda tem problemas relacionados à sua beleza.
O que pode parecer impossível de acreditar, ela revelou que já não quiseram contratá-la por causa de seu peso. “É horrível viver em um mundo onde vou receber uma ligação de alguém dizendo ‘tal e tal pessoa disseram que você tem saído muito à noite e você está com essa aparência e precisa perder peso”, desabafou Cara Delevingne. Em seguida, ela já fez questão de deixar claro que não se deixa afetar: “eu fico tão brava. Se você não quer me contratar, não contrate”.
Cara ainda revelou à revista que, por mais que pareça clichê, lutar pelo que se acredita é essencial para se suceder em qualquer carreira: eu quero provar que você pode ser qualquer coisa que quiser. Eu amo trabalhar e amo o que faço. Se eu fizer alguma coisa errada, a culpa será minha”, declarou a top model.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.