Sean Penn será protagonista de novo seriado do Hulu

  • Por Jovem Pan
  • 20/09/2017 15h45
Astro em cena de "O Franco-Atirador"

Já está confirmado. Seguindo a onda de outros companheiros de profissão, Sean Penn será o próximo astro dos cinemas a estrear em uma produção televisiva. Ele foi escalado para ser o protagonista de The First, seriado do mesmo criador do elogiado House of Cards, Beau Willimon.

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, a série se passará em um futuro próximo em que será realizada a primeira missão de exploração humana em Marte e sua consequente colonização. O drama terá inicialmente oito episódios e focará não só nos astronautas, mas também em suas famílias.

“Tenho muita admiração pelo imenso talento de Sean. Me sinto sortudo em colaborar com um artista do seu calibre”, disse Willimon à publicação.

O ator vencedor de duas estatuetas no Oscar já fez algumas participações em produções televisivas (entre elas as séries Friends, Two and a Half Men e Ellen), mas nunca teve um papel fixo. The First tem previsão de estreia para 2018 na plataforma de streaming Hulu, a mesma responsável por The Handmaide’s Tale, um dos destaques do Emmy deste ano.