Seguindo os passos de Anitta, Lexa rompe vínculo com empresária Kamilla Fialho

  • Por Jovem Pan
  • 21/01/2016 14h11

Relação profissional entre a cantora e empresária começaram em meados de 2015

Seguindo os passos de Anitta

No início deste mês, Lexa e Mc Guimê levaram os fãs à loucura ao confirmarem namoro, após as cenas quentes do clipe “Fogo”. Mas nem todo mundo ficou feliz com a novidade.

A empresária da cantora, Kamilla Fialho, alegou que desde o começo do relacionamento, a carioca estaria faltando e desmarcando compromissos profissionais, além de ter dispensado a presença de um funcionário do escritório K2L em seu último show em Três Rios, na última segunda-feira (19).

Ainda segundo ela, Lexa teria trocado as senhas de todas as suas mídias sociais, o que ela chamou de um “surto” após o início do namoro que a transformou em outra pessoa, deixando de ser “uma menininha”, para postar vídeos íntimos com o Mc.

Não demorou muito para a cantora vir a público tranquilizar os fãs, dizendo que estava trabalhando muito e confirmar o fim do vínculo com Kamilla.

“Venho por meio deste comunicado, informar que a partir de hoje não tenho mais relação profissional com a empresa K2L, que prestava serviços para a minha carreira. Seguirei meu caminho profissional com uma equipe própria, formada por pessoas que confio e respeito. Por questões legais, não poderei dar maiores detalhes sobre o acontecido. Minha maior paixão será sempre a Música. Deus está no controle de tudo. Obrigada a todos pela compreensão e carinho”, disse em nota oficial.

Aproveitando a polêmica, a cantora apagou as fotos com o namorado e deixou apenas as imagens que divulgam sua participação no novo clipe dele, “Fogo”, provavelmente na tentativa de preservar a relação.

Vale lembrar ainda que o escritório já se envolveu em outras confusões por quebra de contrato com Naldo, Valesca e Anitta, que move um processo milionário contra a empresária.