Segunda parte de “The Walking Dead” terá ritmo acelerado, caos e mais confrontos

  • Por Jovem Pan
  • 30/01/2016 20h16

Seriado volta no segundo domingo de fevereiroSegunda parte de “The Walking Dead” terá ritmo acelerado

Prestes a estrear a segunda parte da sexta temporada, “The Walking Dead” voltará em clima de muito confronto, com destino incerto e ainda mais ameaçador aos sobreviventes.

O encerramento da primeira parte, chamado de “midseason finale” já trouxe o tom que irá predominar nos próximos episódios após mais uma vez a comunidade sofrer ataques, enquanto Daryl, Abraham e Sasha estão na estrada e serão confrontados por motoqueiros de Negan, personagem dos quadrinhos que finalmente despontará na série televisiva.

“Esse é um ponto decisivo para Rick e para o grupo, pois há muito caos e é muito brutal. Não é o fim de Alexandria, mas veremos um Rick Grimes diferente, enquanto ele enfrenta possivelmente as maiores dificuldades até então”, adiantou o produtor executivo, Robert Kirkman.

Além disso, a continuação deverá correr em um ritmo mais dinâmico e veloz, diferente do ocorrido no começo, que foi mais lento para construir uma base do que virá a seguir.

“Eu literalmente deixei meu roteiro cair no chão quando eu li, é o que eu imagino de ‘Sete Homens e Um Destino’ em um crossover com zumbis”, despistou o intérprete de Rick, Andrew Lincoln, em entrevista à TV Guide Magazine.

Outra novidade é que os cenários também devem se expandir, com a trajetória dos personagens por novos ambientes, o que se justifica com o slogan do cartaz promocional, que diz: “Um mundo maior”, já que agora há dois novos grupos na história, os Lobos e os Motoqueiros.

Aos fãs mais ansiosos, resta separar a pipoca e preparar os ânimos para a volta da horda de zumbis.

Confira aqui as prévias: