Segundo colunista, Camila Pitanga ameaçou a sair de “Babilônia”

  • Por Jovem Pan
  • 22/06/2015 16h03
Reprodução / Instagram Segundo a colunista

A novela “Babilônia”, exibida no horário nobre da TV Globo, não está dando audiência para a emissora. A trama, por sinal, foi bastante criticada após exibir um beijo homoafetivo entre as atrizes Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg. De acordo com a colunista do site R7, Fabíola Reipert, o clima nos bastidores do Projac está péssimo e a atriz Camila Pitanga ameaçou deixar o papel.

A jornalista divulgou em seu blog que a atriz teve uma crise de nervosismo por não aguentar as críticas em cima de Regina, a mocinha que Camila interpreta na telinha.

“Toda essa pressão devido à baixa audiência está enlouquecendo o elenco de Babilônia. Adriana Esteves, por exemplo, é outra que vive com crises de choro. Até Fernanda Montenegro, que é superprofissional, está insatisfeita.Para piorar, além de a história ser ruim, com as mudanças impostas pela Globo na novela, os atores estão recebendo capítulos em cima da hora para decorar o texto e gravar. Gloria Pires, por exemplo, está até usando ponto eletrônico”, escreveu Fabíola em sua página da internet.