“Sinto vontade de ter mais filhos”, desabafa o galã Cauã Reymond

  • Por Jovem Pan
  • 09/09/2015 17h12

Cauã Reymond desabafa sobre trabalho e paternidade

Cauã Reymond desabafa sobre trabalho e paternidade

Separado da atriz e modelo Grazi Massafera, com quem tem a filha Sofia, Cauã Reymond já sente que está na hora de namorar. Em entrevista para a revista “Quem”, ele falou sem medo sobre sua vida profissional e pessoal, inclusive de sua espiritualidade: “se coloca suas energias e trabalha, você consegue”.

Apesar de estar criando a filha sem ser mais casado com Grazi, Cauã ainda contou que nada atrapalha seu relacionamento com Sofia, muito pelo contrário. Sou um pai sem babá, que pega a filha e tem uma relação com ela sem nada no meio”, disse o ator no bate papo com a revista.

Sem relacionamento assumido desde a separação, há cerca de dois anos, Cauã ainda desabafou sobre a vida de solteiro, e disse que não quer mais. “Uma hora vai aparecer alguém legal. É melhor namorar do que ficar solteiro”, contou Cauã.

“Sinto vontade de ter mais filhos: dois, mas se vierem três não fico triste. Antes de você sentir falta de se apaixonar, tem que aprender a ficar bem sozinho. Agora estou bem”, completou o ator, que deixou bem claro que fará o possível para dar irmãozinhos para Sofia.