“Sou praticamente uma travesti, não é fake”, diz Aline após eliminação

  • Por Jovem Pan
  • 12/03/2014 08h24
“Sou praticamente uma travesti

Aline foi a participante eliminada desta semana no Big Brother Brasil 14. Como é de praxe, após deixar a casa ela cedeu entrevista ao site oficial do programa e analisou sua passagem por ele. Quando descobriu que recebeu 80% dos votos do público, percentual maior até que o da tão criticada Letícia, não conseguiu esconder a surpresa.

“É rejeição isso, né? Eu vou mudar de planeta porque de país não vai adiantar”, disse. “Sou praticamente uma travesti. Eu sou expansiva, teatral, mas não é fake. Sou chata assim mesmo. Talvez esse excesso de verdade cause estranhamento. Todo mundo é muito político”, completou, justificando sua personalidade “exagerada”.

A gaúcha relembrou também o momento em que beijou Clara e Vanessa em uma das festas do reality. Ela afirmou que é heterossexual, mas que não descarta nenhuma possibilidade.

“O rótulo me incomoda. Eu posso conhecer uma mulher e achá-la linda e maravilhosa e casar. Beijei as meninas [Clara e Vanessa] porque me deu vontade. Tudo é possível”, declarou.

Durante a conversa, Aline ainda comentou suas desavenças na casa. Sobre a briga que teve recentemente com Marcelo (em que jogou um copo d’água na cara dele), garantiu que apenas se defendeu. Sobre Angela e Letícia, soltou o verbo.

“A Angela não gosta do Marcelo. Aquilo ali é um jogo pra ganhar e acredito que ela vai ganhar. Ela é muito boa nas palavras e joga muito bem. E a Letícia de vestido curto e com a bíblia na mão? Ela se fazia de santa”, disparou.