Suzana Vieira reclama de carro alegórico, é cortada e recebe críticas na internet

  • Por Jovem Pan
  • 08/02/2016 03h37
Suzana Vieira é destaque em alegoria da escolaGrande Rio homenageia a cidade de Santos na Sapucaí; confira

Sair como destaque principal de um dos carros alegóricos de uma das principais escolas de samba do carnaval do Rio de Janeiro, para muitos, é um sonho. Para a atriz Suzana Vieira, porém, é uma frustração. Presente no desfile da Grande Rio neste domingo (7), Suzana não escondeu sua infelicidade por não atravessa a Sapucaí no chão, sambando, como de costume.

Após o fim da apresentação da escola, a atriz afirmou, em entrevista à TV Globo, que não ficou confortável no alto de um dos carros e pediu que volta a desfilar no chão em uma próxima oportunidade.

“Sempre saio no chão. Mas como veio o convite, não vou falar não para a escola. Mas me senti triste, tensa e assustada. Não fui eu. Eu que sou solta, faço pirueta, não consegui sair no chão”, reclamou a atriz.

“Acho deprimente ficar assim (segurando em um apoio no carro). Foi um pedido para que eu ficasse mais próxima do público… se bem que, quando estou no chão, também chamo a atenção. Mas queria explicar que não estava tão maravilhosa”, completou Suzana, que ainda machucou o pé ao descer do carro.

O desabafo da atriz após o desfile logo foi cortado na TV. Companheiro de Globo, o ator Eri Johnson, em tom de brincadeira, cortou Suzana que tentou retomar sua manifestação. Imediatamente após o corte de Eri, o assunto tomou conta das redes sociais. No Twitter, o público se manifestou, criticou a postura da atriz.