Tati Quebra Barraco desabafa sobre morte de filho: “quero justiça”

  • Por Jovem Pan
  • 13/12/2016 09h16
Tati Quebra Barraco desabafa sobre morte de filho: "quero justiça"

Tati Quebra Barraco desabafou na manhã desta terça-feira (13), no Twitter, sobre a morte do seu filho Yuri Lourenço, na madrugada do último domingo. O rapaz de 19 anos foi morto a tiros durante uma operação policial na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro. Tati criticou a polícia e pediu justiça pelo que fizeram ao seu menino.

“É impressionante como uma pistola fez milagre. Uma pistola bateu de frente com seis fuzis. Justiça já, eu quero justiça! O meu filho estava queimado de pólvora nos peitos, o que tudo indica que foi a queima roupa. O tiro foi de perto, não teve como reagir. Pode ter certeza que não ficará impune!”, disse.

A funkeira recebeu diversos ataques nas redes sociais de pessoas que a estavam criticando por ir contra a ação policial. Tati comentou que eles todos estão sendo denunciados pelas ofensas em um momento de tanta dor. “E aos infelizes que estão justificando a morte do meu filho, saibam que estão sendo denunciados”, informou.

Quebra Barraco ainda questionou a ação da polícia, afirmando que oficial que sai em carro comum pelas ruas não está circulando para prender, e sim matar. “Policiais que aparecem em um carro comum e matam, sai para prender? Tem certeza?”, deixou a pergunta no ar.