“Tem tudo para levar o título”, acredita Elba Ramalho sobre enredo da Tom Maior

  • Por Jovem Pan
  • 24/02/2017 23h36
Elba Ramalho será nossa rainha do Carnaval. Vamos retratar na voz dela a cultura popular nordestina”, disse o carnavalesco da escolaTom Maior volta ao grupo de elite homenageando Elba Ramalho

A Tom Maior preparou uma homenagem a Elba Ramalho e ao nordeste para o Carnaval 2017 e a cantora não poderia estar mais emocionada com a honra.

Minutos antes de pisar na avenida como destaque da escola, Elba conversou rapidamente com a equipe da Jovem Pan Online sobre a expectativa do desfile.

“Estou muito emocionada”, declarou a cantora ao afirmar acreditar no título da escola, que deixou o grupo de acesso em 2016. “Tem tudo para levar o título, mas a escola já é campeã pra mim”, disse.

A Tom Maior voltou ao grupo de elite de São Paulo com o samba-enredo “Elba Ramalho canta em oração o folclore do nordeste. Toque sanfoneiro forró, frevo e xaxado”.

Apesar da alegria da cantora, um problema de evolução pode complicar a vida da agremiação. 

Com cinco alegorias e 2.500 componentes, a Tom Maior começou bem o seu desfile, porém o segundo carro da escola enfrentou um problema para entrar na avenida e chegou a abrir um buraco na participação. O atraso teria sido causado simplesmente por uma questão de espaço e posicionamento. Com isso, os integrantes da escola se movimentaram para manobrar o carro e colocá-lo no Anhembi. A demora deve fazer a Tom Maior perder pontos no resultado final.