“Tentei me manter jovem e piorei as coisas”, diz Courteney Cox sobre plásticas

  • Por Jovem Pan
  • 21/06/2017 16h39 - Atualizado em 29/06/2017 00h58
Reprodução Tentei me manter jovem e piorei as coisas

Courteney Cox não poupou recursos para ficar com a aparência jovem, mas, de acordo com a própria atriz, as intervenções saíram do controle. A eterna Mônica de “Friends” falou sobre sua obsessão com a aparência à publicação New Beauty e admitiu que já tirou alguns dos preenchimentos para ficar com o rosto mais natural.

“Cresci acreditando que aparência era a coisa mais importante de tudo. Isso é triste porque me trouxe problemas. Eu estava tentando me manter [jovem], e piorei as coisas”, admitiu.

“Eu dissolvi meus preenchimentos. Estou o mais natural possível. Me sinto melhor porque pareço comigo mesma. Acho que agora me pareço mais com a pessoa que eu era. Espero que sim”, falou Cox. “Eu estava tentando fazer com que nada caísse, mas isso me fez parecer de mentira. Você precisa de movimento no seu rosto. Tive que aprender a abraçar o movimento e perceber que os preenchimentos não são meus amigos”, afirmou.

Cox falou que só percebeu que as intervenções haviam saído do controle depois de vários procedimentos. “Você vai a um médico e ele diz ‘você está ótima, mas uma injeção aqui ajudaria’. Até que alguém te manda ir a outro médico (…) e ele diz: ‘você deveria fazer isso’. Quando você se dá conta, está cheia de camadas”, falou.

“Você não percebe porque acontece gradualmente até que você diz: ‘m*, isso não esta certo’”, contou.