Tom Maior homenageia Elba Ramalho e passa sufoco no começo de seu desfile; veja vídeo
O carnavalesco da Tom Maior Claudio Cebola prometeu um desfile “com muito frevoTom Maior volta ao grupo de elite homenageando Elba Ramalho
A Tom Maior voltou ao grupo de elite de São Paulo com o samba-enredo “Elba Ramalho canta em oração o folclore do nordeste. Toque sanfoneiro forró, frevo e xaxado”. Tendo como a rainha da escola no carnaval 2017 a cantora Elba Ramalho, a Tom Maior entrou no sambódromo com cinco alegorias e 2.500 componentes.
Segunda colocada no Grupo de Acesso em 2016, a escola teve sua rainha de bateria, Pâmella Gomes, sambando na avenida com uma bota ortopédica por causa de um dedo do pé quebrado, uma verdadeira demonstração de amor pelo carnaval de uma das principais integrantes.
Apesar de tudo começar bem no desfile da Tom Maior, o segundo carro da escola enfrentou um problema para entrar na avenida e chegou a abrir um buraco na participação. O atraso teria sido causado simplesmente por uma questão de espaço e posicionamento. Com isso, os integrantes da escola se movimentaram para manobrar o carro e colocá-lo no Anhembi. A demora deve fazer a Tom Maior perder pontos no resultado final.
A principal atração da escola da Barra Funda, a cantora Elba Ramalho disse estar muito emocionada e se mostrou confiante no título. “Tem tudo para levar o título, mas a escola já é campeã pra mim”, disse a paraibana.
A destaque de chão da Tom Maior chamou a atenção ao sambar com uma fantasia de 20 kg e mostrou que é necessário muita malhação para aguentar todo esse peso durante toda a apresentação.
Entre as atrações da escola tiveram grandes sucessos de Elba Ramalho, como “Bate Coração” e “Frevo Mulher”, tudo com muita cor e alegria do povo nordestino.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.