Tratando alcoolismo, Paris Jackson desabafa: “grata por estar viva”

  • Por Jovem Pan
  • 27/03/2016 13h42

Paris Jackson postou grande desabafo em sua conta no Instagram

Paris Jackson

Em sua conta no Instagram, Paris Jackson fez um baita desabafo na madrugada deste domingo (27). A filha de Michael Jackson, que tentou o suicídio em 2013, hoje em dia está em tratamento contra o alcoolismo e grata por não ter conseguido tirar sua própria vida há quase três anos.

“Muito grata por estar viva, muito grata por ter todas as oportunidades que eu tenho na vida. E eu amo todos vocês. Quero que todos que estejam vendo isso saibam o quanto me importo com cada um, o quanto vocês significam para mim e o quanto estou agradecida por tudo que têm feito”, disse Paris para seus fãs.

“Tenho certeza que meu pai também pensa assim e toda a minha família, do fundo dos nossos corações. Eu desejo a todos uma ótima noite e uma bela vida. Me desculpem por esse momento superemocional, mas eu queria compartilhá-lo com vocês. É isso. Paz”, encerrou Paris.

Aos 17 anos, ela tem frequentado reunião do AA, Alcoólicos Anônimos, e recentemente se envolveu em polêmica ao atacar um paparazzo que tentou fotografá-la no intervalo de uma das sessões.