Sucesso na plataforma, Adam Sandler fecha mais quatro projetos com a Netflix

  • Por Jovem Pan
  • 03/02/2020 13h25
ReproduçãoPerformance de ator em 'Joias Brutas' surpreendeu público, mas não foi o suficiente para garantir vaga ao Oscar

O sucesso de Adam Sandler impressiona até mesmo os executivos da Netflix e um novo acordo foi fechado entre eles. Segundo o The Hollywood Reporter, o ator assinou um contrato para a produção de mais quatro filmes para a plataforma streaming.

Um dos projetos será uma animação, ainda sem detalhes revelados, mas que terá a voz de Sandler em um dos papeis principais da trama. Seu último trabalho como dublador foi como o Conde Drácula para a franquia “Hotel Transilvânia”.

Já a comédia “Hubie Halloween” está mais encaminhada: ambientada no Dia das Bruxas, o filme será estrelado por Kevin James, Ray Liotta, Maya Rudolph e Shaquille O’Neal.

Os demais projetos seguem em segredo, mas são frutos da boa relação entre Sandler e a Netflix, que têm uma parceria desde 2014 com o lançamento de “Os 6 Ridículos”.

O recente “Mistério no Mediterrâneo” registrou a maior audiência de filme na plataforma e já tem sequência garantia. “Joias Brutas” foi o último filme de Adam Sandler adicionado à plataforma na semana passada. Produzido pela A24, o suspense dos irmãos Safdie rendeu bons elogios à atuação do protagonista.