Advogados de Val Marchiori notificam o SBT após matéria no ‘Fofocalizando’

  • Por Jovem Pan
  • 03/07/2019 19h25
DivulgaçãoAdvogados de Val Marchiori disseram que a empresária não está disputando a guarda dos filhos com o ex-marido

Os advogados de Val Marchiori enviaram uma notificação extrajudicial ao SBT e ao programa “Fofocalizando” após a exibição de uma matéria sobre a socialite, nessa segunda-feira (1º).

Segundo uma nota enviada à imprensa nesta quarta-feira (3), “os apresentadores Leo Dias, Leão Lobo e Lívia Andrade atacaram e desrespeitaram a empresária e apresentadora, relembrando episódios de sua vida e fatos ocorridos em 2012″.

Entenda

Na segunda-feira, o “Fofocalizando” exibiu uma entrevista com Evaldo Ulinski, ex-marido de Val. O empresário afirmou que ela era uma “prostituta de luxo” e teve envolvimento com vários homens em busca de dinheiro”.

O apresentador Leão Lobo ainda afirmou que Marchiori e Ulinski estão tendo uma disputa judicial pela guarda dos dois filhos. A nota dos advogados da empresária diz que ela não está em disputa com o ex-marido, já que tem a guarda integral dos jovens.

Nessa terça-feira (2), Val Marchiori foi ao programa “Tricotando”, da RedeTV!, para rebater as acusações. A apresentadora, no entanto, teve uma crise de choro e deixou a atração antes do fim. “Estou abalada porque nenhum programa de TV deveria expor a sua vida pessoal de uma forma assim. Todo casamento tem seus rompantes, todos casais têm brigas, coisas ruins e boas. Só tenho a lamentar um programa que se presta a isso por alguns minutos de fama”, disse sobre o “Fofocalizando”.