Álvaro Morte posta foto nos bastidores da 5ª temporada de ‘La Casa de Papel’

De máscara, intérprete do Professor mostra que gravações dos novos episódios já começaram

  • Por Jovem Pan
  • 22/07/2020 10h25
Reprodução/InstagramAtor já está de volta como Professor para a gravação dos novos episódios de 'La Casa de Papel'

O ator Álvaro Morte revelou que já está gravando para a 5ª temporada de “La Casa de Papel“. Em foto no set compartilhada na terça-feira (21), o astro da série espanhola aparece de máscara em frente a um tablet dos bastidores. Ele escreveu como legenda: “Eu estou de volta. O Professor está de volta”.

“La Casa de Papel” estreou sua quarta parte em abril deste ano e, junto com “Tiger King”, foi uma das maiores estreias da Netflix no primeiro semestre. Nesta semana, a Netflix divulgou que a produção da Espanha é a terceira série mais assistida pelos usuários da plataforma. A trama, que acompanha os assaltantes famosos por invadirem A Casa da Moeda, ainda precisa terminar o último plano colocado em prática pelo grupo. A 5ª temporada não ganhou previsão de estreia até o momento.

No início da pandemia de coronavírus, a atriz Itziar Ituño, que vive Lisboa na produção, foi diagnosticada com o coronavírus. “Meu caso é leve e estou bem, mas é muito muito contagioso e super perigoso para pessoas que são mais fracas”, disse na época. A atriz ainda pediu para que as pessoas tomem cuidado, pois a doença “não é bobagem” e que há “muitas vidas em jogo.