Em protesto, Ana Maria Braga usa ‘joias’ de arroz: ‘Preço absurdo’
Ana Maria Braga descobriu um jeito de protestar, de forma descontraída, contra a alta dos preços do arroz nos supermercados brasileiros. A apresentadora do “Mais Você” surpreendeu os telespectadores nesta segunda-feira (14) ao aparecer com colar e brincos feitos de arroz. “Hoje ela está com um acessório que é valioso! Bom dia, Ana”, disse Fátima Bernardes ao chamar Ana Maria. “Uma joia caríssima”, completou Louro José.
“Estou vestindo um pretinho básico, mas olha a minha joia, meu brinco, meu colar”, aponta Ana Maria que, na sequência, afirma que irá guardá-los em um cofre. “E com esse preço absurdo do arroz, que está caríssimo, eu não poderia deixar de marcar posição. Na verdade, arroz e feijão são alimentos que não podem faltar na mesa de nenhum brasileiro. É a base da proteína e do carboidrato. Cheguei a ver o absurdo de ver o saco de cinco quilos de arroz ser vendido a prestação”, enfatiza.
Nas redes sociais, a imagem de Ana Maria Braga com o colar e os brincos viralizou. “Ana Maria Braga icônica usando as joias mais valiosas de sua coleção”, escreveu um internauta. Outros fizeram questão de lembrar que não é a primeira vez que Ana Maria Braga usa ‘joias” feitas de alimentos para protestar. A apresentadora já apareceu com adereços feitos de tomate e cebola, como lembraram alguns fãs.
[jp-related-posts ids=”976879,974325,974286″]
Ana Maria Braga na alta do tomate / Ana Maria na alta do arroz. Amo pic.twitter.com/zlfpIFuRQV
— marina ruim barbosa (@naodeixeoficial) September 14, 2020
*Com Estadão Conteúdo
continue lendo
TV e Cinema
Emmy Internacional 2026 tem nove produções brasileiras indicadas
Ao todo, a 54ª edição da premiação reúne 64 indicados em 16 categorias, vindos de 22 países
- Elizabeth Holmes surge antes da prisão em trailer de novo documentário Victória Xavier · há 5 horas
- Any Gabrielly revela bastidores de ‘Habeas Corpus’, nova série da Netflix Victória Xavier · há 9 horas
- Paper Tiger: conheça o filme com Adam Driver que abre a 50ª Mostra de São Paulo Victória Xavier · há 1 dia
- Rauls: Nova série brasileira da Netflix mergulha no universo das fraudes digitais Victória Xavier · há 1 dia