Andy Serkis será o diretor de ‘Venom 2’: ‘Você está pronto, Tom Hardy?’

  • Por Jovem Pan
  • 06/08/2019 08h30
Reprodução/InstagramTrabalho mais recente de Serkis foi na direção do filme 'Mogli', para a Netflix

Os boatos das últimas semanas foram confirmados: Andy Serkis será o diretor de “Venom 2”! Ele próprio confirmou a informação em suas redes sociais nesta segunda-feira (5).

Na semana passada, Tom Hardy, protagonista do primeiro filme, já tinha agitado os seguidores ao publicar uma foto de Serkis em seu Instagram. A confirmação também veio através de um post nas redes sociais.

“Está realmente acontecendo. Eu consigo sentir, o simbionte me fez de anfitrião, e eu estou pronto para a viagem… Mal posso esperar! Você está pronto, Tom Hardy?”, escreveu Andy Serkis na legenda da foto em que segura um pôster de Venom.

Conhecido por seus trabalhos com efeitos especiais e capturas de movimento, entre eles o Gollum de “O Senhor dos Anéis” e Cesar em “Planeta dos Macacos”, Serkis também já assinou como diretor em “Mogli: Entre Dois Mundos”.

O segundo filme do antagonista do Homem-Aranha ainda não ganhou detalhes, mas Tom Hardy provavelmente retorna à franquia. Michelle Williams e Woody Harrelson, escalado para ser o vilão Carnificina, já estão confirmados na sequência.

“Venom 2” não ganhou data oficial de lançamento, mas a expectativa é que chegue aos cinemas no segundo semestre de 2020.