Após confusão, Henry Cavill não será mais o Super-Homem no cinema

  • Por Jovem Pan
  • 12/09/2018 13h07
DivulgaçãoHenry Cavill não será mais o Super-Homem

O cinema perdeu seu Super-Homem. Henry Cavill não será mais o Homem de Aço no universo da DC. A informação foi dada pela revista Hollywood Reporter, nesta quarta-feira (12). O ator – que deu vida ao herói em três longas diferentes, desde 2013 – não confirmou sua saída.

O problema começou, de acordo com a revista, quando a Warner Bros. – estúdio responsável pelos filmes – tentou fazer com que Cavill fizesse uma aparição em “Shazam!”, que estreará em abril de 2019. Entretanto, a agenda do britânico não permitiu que isso fosse possível.

O estúdio então, irritado com a negativa, teria fechado as portas para novos filmes com Henry Cavill. Além disso, o foco do universo da DC agora estaria para outros heróis, deixando o Super-Homem em segundo plano.

Esta já é a segunda baixa da “Liga da Justiça”: Ben Affleck também não deve retornar como o Batman. Entretanto, Gal Gadot segue prestigiada como a Mulher-Maravilha, que ganhará segundo filme solo em novembro de 2019, e Jason Momoa, o Aquaman, também terá seu filme ainda este ano.