Armie Hammer está na ‘fase final’ de negociação para ser o novo Batman

  • Por Jovem Pan
  • 19/02/2019 08h12
Reprodução/Vanity FairArmie Hammer é o favorito para ser o Batman no cinema

Armie Hammer pode ser o substituto de Ben Affleck para dar vida ao Homem-Morcego em “The Batman”. De acordo com o site especializado Revenge of the Fans, o ator de “Me Chame Pelo Seu Nome” teve conversas extensas com o diretor Matt Reeves sobre o papel, que estariam na “fase final” para um acordo.

Ainda não está confirmada a escalação de Armie, mas ele tem um histórico a seu favor. Ele iria interpretar Bruce Wayne e o seu alter-ego no projeto “Liga da Justiça: Mortal”, que foi cancelado em 2007, antes de ser produzido.

Ben Affleck, que dirigiria “The Batman”, desistiu de voltar ao papel. Em entrevista a Jimmy Kimmel, ele falou sobre o desafio: “Eu tentei dirigir uma versão e funcionou com um roteirista muito bom, mas não conseguimos chegar a uma versão… não conseguimos decifrar”.

“Então chegou a hora de deixar alguém diferente tentar. Eles têm pessoas muito boas”, completou.

Não há muitos detalhes sobre a trama do longa de Reeves, mas “The Batman”, segundo o diretor, será inspirado por “filmes noir”. “Os quadrinhos têm esse histórico. Ele era para ser o melhor detetive do mundo, mas isso não faz parte do que os filmes fizeram”, disse.

Mesmo Hammer sendo o favorito para ser o Batman, ganhou força o rumor de que Robert Pattinson também estaria no páreo, nas últimas semanas.

“The Batman” deve estrear em 2021.