Ator de ‘Black Mirror: Bandersnatch’ sai do Twitter para cuidar da saúde mental
O ator Will Poulter, que interpretou o personagem Colin Ritman no filme interativo “Black Mirror: Bandersnatch“, da Netflix, decidiu sair do Twitter para não ler coisas “inevitavelmente negativas que é melhor serem evitadas”. Em um texto postado em sua conta nesta quarta-feira (2), ele agradece pelo carinho dos seguidores, mas diz que dará um tempo da rede social para cuidar da saúde mental.
Falando sobre os comentários, inclusive os negativos, que ele e o novo filme de “Black Mirror” têm recebido, Poulter afirmou que aceita todos os feedbacks. “Eu aceito todas as críticas e é muito prazeroso saber que tantos de vocês curtiram algo que muita gente trabalhou duro para produzir”, disse.
O britânico, no entanto, confessou que tem tido dificuldades para lidar com os feedbacks nas redes sociais. “Como a gente sabe, existe um balanceamento para o nosso engajamento nas redes sociais. Tem coisas positivas para curtir e coisas inevitavelmente negativas que é melhor serem evitadas. Eu tenho tido dificuldades para encontrar esse balanceamento e, para o bem da minha saúde mental, acho que é hora de mudar minha relação com as redes sociais”, desabafou.
“Eu espero que essa mudança para diminuir minha expressão pessoal e aumentar o foco em coisas que importam seja boa para todo mundo”, continuou o ator, enfatizando que continuará usando o Twitter para defender causas que ele acredita.
With love… pic.twitter.com/JSm7oNLTsV
— Will Poulter (@PoulterWill) January 2, 2019
O filme interativo “Black Mirror: Bandersnatch”, que permite que o telespectador tome decisões sobre como a história seguirá, foi lançado pela Netflix na última sexta-feira (28) e tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde então.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.