Atriz novata interpretará princesa Diana em ‘The Crown’

  • Por Jovem Pan
  • 09/04/2019 19h50
DivulgaçãoEmma Corrin vai interpretar a princesa Diana na série "The Crown", da Netflix

A atriz Emma Corrin foi escalada para interpretar a princesa Diana em “The Crown“, série da Netflix sobre a Família Real do Reino Unido.

Em um comunicado divulgado pela Netflix à imprensa, Corrin disse que é fã da série e prometeu faz jus ao papel. “Eu sou fã da série desde o primeiro episódio e pensar que agora estou me juntando a esse elenco tão talentoso é surreal”, disse. “A princesa Diana era um ícone e seu efeito no mundo segue profundo e inspirador. A oportunidade de explorá-la é excepcional e eu vou fazer jus ao papel”, declarou a atriz.

Emma Corrin ainda não tem nenhum trabalho de destaque na carreira. Ela vai estrear no cinema neste ano com o filme “Misbehavior”, um drama histórico sobre a trajetória do Movimento de Libertação das Mulheres no Reino Unido.

A estreia da atriz em “The Crown”, no entanto, ainda vai demorar um pouco para acontecer: ela aparecerá só na 4ª temporada. A série tem duas temporadas lançadas, e a 3ª chega à Netflix neste ano.

Além de Emma Corrin, muitas caras novas estarão nos próximos episódios de “The Crown”. Olivia Colman vai substituir Claire Foy como a rainha Elizabeth e Tobias Menzies entrará no lugar de Matt Smith como o príncipe Phillip. Também entrarão na série Helena Bonham Carter, Jason Watkins, Josh O’Connor, Emerald Fennell e Marion Bailey.